Despiste deixa idosa de Pinheiro da Bemposta em estado grave

Destaques Freguesias Oliveira de Azeméis

Acidente ocorreu na tarde da passada segunda-feira

O condutor do veículo ligeiro de passageiros, um homem de 80 anos, foi considerado ferido ligeiro. Ambos foram transportados ao Centro Hospitalar Entre Douro e Vouga, em Santa Maria da Feira. O acidente está sob investigação para serem apuradas as causas do despiste.

Ana Catelas

Uma mulher de 79 anos ficou gravemente ferida após o carro em que seguia se ter despistado no IC2, junto à saída para o centro de Oliveira de Azeméis, no sentido Norte/Sul. O veículo ligeiro de passageiros era conduzido pelo seu marido, de 80 anos, e despistou-se na curva, acabando por avançar o separador e embater no poste elétrico que se encontrava na outra faixa de rodagem. O homem sofreu ferimentos ligeiros e ambos foram transportados ao Centro Hospitalar Entre Douro e Vouga, em Santa Maria da Feira.

Os dois idosos, segundo apurou o Correio de Azeméis, são naturais do Pinheiro da Bemposta. O acidente, que não envolveu outras viaturas, está agora sob investigação, desconhecendo-se, até ao momento, as causas do despiste, conforme avançou ao Correio de Azeméis o comandante do destacamento territorial da GNR de Oliveira de Azeméis, Capitão José Magalhães.

O acidente ocorreu cerca das 16 horas da passada segunda-feira e no local estiveram elementos dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis e da GNR.

 

Foto: Arquivo dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Marcelo Marques deixou a Oliveirense e assinou pelo Anadia
4/02/2023
Yamagata assume a SAD Oliveirense
4/02/2023
Joaquim Jorge não tem dúvidas: “Mudança para bitola ibérica é a melhor solução”
3/02/2023
Mercado à Moda Antiga “com mais de 100 inscrições”
2/02/2023
Ainda sem garantias Polícia Municipal pode chegar em 2024
2/02/2023
Colisão entre carro e bicicleta deixou uma mulher ferida
2/02/2023
É oficial. Oliveirense apresentou Kazu Miura
1/02/2023
PETIÇÃO - LIGAÇÃO FERROVIÁRIA DIRETA AO PORTO
31/01/2023