Contraditório

PSD

Luís Bastos *

No último domingo terminou o 40º Congresso Social Democrata, onde Oliveira de Azeméis teve uma presença significativa, com os Membros da Concelhia do PSD e JSD.
Depois de Dr. Luís Montenegro ganhar de forma expressiva as últimas eleições internas, faltava ainda eleger os órgãos nacionais do partido. E de forma inequívoca teve uma maioria expressiva na Comissão Política Nacional. Tendo conseguido reunir e agregar nomes de referência à sua volta, nos diversos órgãos nacionais, dando como exemplo os seus vice-presidentes, Dr. Paulo Rangel e o Dr. Miguel Pinto Luz
De destacar o cabeça de lista para o conselho nacional onde preside o Dr. Carlos Moedas eleito com uma maioria absoluta de 60%, tendo ainda como a número dois a antiga ministra das finanças Maria Luís Albuquerque.
O partido mostrou-se unido, motivado para se mostrar como uma alternativa sólida sem ser a muleta ou gestor de insolvência de ninguém. Com este partido rejuvenescido,ambicioso e aberto, e com uma energia renovada vamos ser a alternativa que nos vai fazer acreditar num país melhor, com mais saúde, mais justo e com uma maior esperança no futuro.
Nos tempos atuais mais do que nunca temos de ter a coragem de transformar e reformar, algo que não tem acontecido nos últimos sete anos.
O distrito de Aveiro e o concelho de Oliveira de Azeméis são importantes para o país, e neste congresso isso também ficou bem refletido, sendo um dos distritos mais bem representados nos órgãos nacionais, podendo assim expor as nossas ideias, as nossas alternativas a nível nacional.
Agradeço ainda a confiança dos Senhores congressistasde positada em mim, que neste congresso me elegeramcomo Conselheiro Nacional. Certo de que tudo farei no que estiver ao meu alcance para intervir ou ajudar a arranjar soluções para colocar o concelho de Oliveira de Azeméis na posição de destaque que merece. A nossa orientação foi e sempre será “As Pessoas” e existem princípios e valores que nunca poderemos abdicar.
* Vice-Presidente da Comissão Política Concelhia  do PSD

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Grupo de Cantares e Romarias de Travanca voltará a atuar no dia 28 de fevereiro
8/02/2023
Carnaval oliveirense terá sete grupos participantes
8/02/2023
Colisão deixou homem de 59 anos ferido
8/02/2023
Idosos evacuados de casa pelos bombeiros
7/02/2023
Derrota no último minuto
6/02/2023
Ossela B volta a ganhar
6/02/2023
Oliveirense meteu a quinta!
6/02/2023
CD Cucujães voltou às vitórias
6/02/2023