Em
Correio de Azeméis

18 Apr 2022

Contraditório

PSD

Nuno Pires *

O atual executivo municipal tem demonstrado ao longo do tempo a sua incapacidade em resolver vários problemas do nosso concelho, com a celeridade que lhes é exigida e que os próprios defendiam enquanto membros da oposição.
Um dos exemplos mais demonstrativos e preocupantes desta inércia e falta de capacidade é a situação em que se encontram as Piscinas Municipais. É inconcebível que este equipamento esteja encerrado há meio ano, devido à necessidade de uma intervenção no teto e sem que se preveja para breve a sua reabertura.
Encerrado durante meses devido à pandemia, esta seria a altura para regressar à normalidade, permitindo aos seus professores e colaboradores a dinamização deste equipamento e aos seus utentes (bebés, crianças, adultos e seniores) a sua ansiada e desejada utilização. 
Infelizmente o que se verifica é a perda diária de utentes. Dando o meu exemplo, aguardei com expectativa a resolução dos problemas. No entanto, ao fim de meses a aguardar e sem qualquer previsão de abertura, vi-me obrigado a procurar alternativas para os meus filhos. Tal como eu, dezenas de pais e utilizadores fizeram o mesmo e só o tempo dirá o impacto que esta situação nos trará.
Recordo-me aquando da entrada deste executivo do “foguetório” que foi porque a CM fez - e bem! - um investimento em painéis fotovoltaicos. Lamento é que a CM não sinta a mesma urgência em resolver este problema e que esteja a privar todos os Oliveirenses de utilizarem um equipamento importante e de referência.
As Piscinas Municipais foram mandadas construir por Àpio Assunção (PSD) num investimento de 2.449.002,02€ e estão ao serviço dos Oliveirenses desde 19 de Setembro de 2009. Curiosamente um ex-Presidente que o atual executivo (PS) teima em desrespeitar, como tem sido a omissão deliberada do seu nome, na recente requalificação do Centro de Formação de Futebol Àpio Assunção.
 * Vice-Presidente da CPS do PSD de Oliveira de Azeméis

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Jovem de 15 anos atropelada
30/01/2023
‘Carnaval de Pindelo’ promete arrasar
30/01/2023
Hattrick de Martinez na goleada da Oliveirense
30/01/2023
Três pontos garantidos já perto do final
30/01/2023
Homenagem a Henrique Vieira
30/01/2023
Juniores da Oliveirense golearam
30/01/2023
Estoril empresta Serginho à Oliveirense
30/01/2023
Anthony Carter chegou e já mostrou trabalho
30/01/2023