Contraditório

PSD

Helga Correia*

Estamos na reta final, a poucos dias de elegermos os nossos representantes na Assembleia da República. No passado domingo votaram os portugueses que requereram o “voto antecipado”. Votaram aqueles que certamente tinham o seu voto decidido e aqueles que têm medo de, entretanto, contraírem a COVID-19.
Não vou descrever a campanha, nem o curto espaço de tempo que os partidos políticos tiveram de se reorganizar, e que o diga o PSD, saído de umas eleições internas disputadas, de onde saiu reforçado o presidente do PSD, candidato a primeiro-ministro. 
Podia associar esta corria a São Bento à “Fabula da lebre e da tartaruga”.
Costa partiu à frente. Seguia confiante na máquina socialista e nos seus seis anos de (des)governação socialista. O arranque da campanha deu-se com uma diferença de 11 pontos percentuais, apesar de Rio não acreditar em sondagens. Rio aproxima-se de Costa.
Esta última semana será decisiva. 
Os Oliveirenses sabem que o PSD quer um país cada vez mais justo, mais equilibrado, queremos colocar Portugal cada vez mais próximo da média europeia. Para tal precisamos de um governo responsável, reformista, confiável e com sensibilidade social. Um governo que aposte em políticas públicas potenciadoras de crescimento económico. Só com empresas fortes, dinâmicas, geradoras de riqueza conseguiremos mais e melhores empregos, e empregos com melhores salários.

No dia 30 de janeiro juntos vamos devolver a esperança e construir novos horizontes para Portugal, para Aveiro e para Oliveira de Azeméis. 

Podem contar com o PSD, o nosso compromisso é com os portugueses. Nós contamos consigo. Portugal precisa da sua participação para mudar. Dia 30 de janeiro, vote PPD/PSD.
* deputada da assembleia da república

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Grupo de Cantares e Romarias de Travanca voltará a atuar no dia 28 de fevereiro
8/02/2023
Carnaval oliveirense terá sete grupos participantes
8/02/2023
Colisão deixou homem de 59 anos ferido
8/02/2023
Idosos evacuados de casa pelos bombeiros
7/02/2023
Derrota no último minuto
6/02/2023
Ossela B volta a ganhar
6/02/2023
Oliveirense meteu a quinta!
6/02/2023
CD Cucujães voltou às vitórias
6/02/2023