Conti negou a vitória à Oliveirense

Hóquei em Patins Desporto União Desportiva Oliveirense

Depois do empate em Barcelos a abrir o ano, a Oliveirense quer voltar às vitórias já amanhã na receção à Juv. Viana, às 21h00

Hóquei em Patins> Diogo Alves também foi decisivo na baliza unionista

No jogo grande da jornada, e numa partida sempre com um desfecho imprevisível, os guarda-redes  estiveram em evidência, sobretudo Conti Acevedo que defendeu quase tudo aos homens unionistas, incluindo vários lances em que estes surgiram isolados perante o argentino.

Numa partida equilibrada e jogada em alto ritmo, Miguel Rocha, com um remate colocado, abriu o marcador nos primeiros minutos do jogo, fazendo um golo que se pensava ser o único da primeira parte. Mas, a seis segundos do intervalo, Tomás Pereira, de penálti, fez o empate e na resposta, sob o soar da buzina, Alvarinho repôs a vantagem para o Barcelos.
Diogo Alves esteve irrepreensível nas bolas paradas e não permitiu, desta forma, os golos aos homens da casa. Aos 35’, defendeu o livre direto de Alvarinho e, pouco depois, da mesma marca, também não permitiu o golo de Dário Gimenez, mantendo a Oliveirense na luta pelos pontos. Aos 47’, Lucas Martinez falhou o livre direto, mas na sequência do lance fez o 2-2 final. Um cartão azul a Xavi Cardoso deixou a equipa em inferioridade numérica a 1’17’’, mas o empate não fugiu.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Marcelo Marques deixou a Oliveirense e assinou pelo Anadia
4/02/2023
Yamagata assume a SAD Oliveirense
4/02/2023
Joaquim Jorge não tem dúvidas: “Mudança para bitola ibérica é a melhor solução”
3/02/2023
Mercado à Moda Antiga “com mais de 100 inscrições”
2/02/2023
Ainda sem garantias Polícia Municipal pode chegar em 2024
2/02/2023
Colisão entre carro e bicicleta deixou uma mulher ferida
2/02/2023
É oficial. Oliveirense apresentou Kazu Miura
1/02/2023
PETIÇÃO - LIGAÇÃO FERROVIÁRIA DIRETA AO PORTO
31/01/2023