Construir o futuro

CDS

António Pinto Moreira *

No passado sábado houve eleições para a estrutura local do CDS para os próximos dois anos. Termina aqui, portanto, a minha condição de dirigente do partido e passarei ao meu estatuto próprio de militante.

Em primeiro lugar, quero deixar já ao próximo presidente da Comissão Política, Constantino Pereira, e ao próximo presidente da Mesa do Plenário, João Osório, os desejos de um grande entusiasmo e os maiores sucessos para continuarem a construir a marca CDS.
O CDS é um partido histórico da democracia, prestou serviços relevantes à democracia e não fugiu às responsabilidades de governar o país sempre que a isso foi chamado, mesmo em condições difíceis. Em Oliveira de Azeméis o CDS sempre manteve a sua presença nos diversos órgãos autárquicos, ao nível de Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia.
Para mim foi um grande privilégio ter sido o Presidente deste partido político em Oliveira. Foram três mandatos como presidente da Comissão Política Concelhia, sempre em atividade, apenas um pouco adormecida durante o período da pandemia.
Durante os anos anteriores, quero agradecer a todos os militantes e a muitos simpatizantes todo o carinho e demonstração de entusiasmo que me demonstraram. Como partido democrata, nem tudo é sempre estrada em linhas retas, os consensos são sempre prenúncio de défice de alguma coisa.
O trabalho de cada partido é sempre fazer passar as suas ideias com o intuito de virem a ser merecedores dos votos que os cidadãos eleitores depositarem em urna em dias de eleições. Agradeço a todos aqueles que em todas as eleições em que participámos deram o seu voto ao CDS, porque acreditaram.
As equipas que comigo trabalharam, deles guardo respeito, estima e fica um muito obrigado.
Vou continuar a acreditar no CDS.
* Presidente da comissão  política Concelhia do CDS-PP

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Sub-17 da Oliveirense erguem o troféu de campeões
26/02/2024
“As sondagens têm um papel de condicionar o voto”
26/02/2024
CDU quer distribuição de riqueza
26/02/2024
Carlos Fonseca, o ‘pai’ do teatro oliveirense
26/02/2024
Biografia de Ferreira de Castro apresentada
26/02/2024
UNIR continua em falha
26/02/2024
Lulucabit, um talento oliveirense
26/02/2024
GM Macinhatense irá celebrar 89 anos
26/02/2024
PUB