Comerciantes notam falta de clientes

Legislativas 2022 Concelho

CHEGA VISITA MERCADO MUNICIPAL provisório

A lista do CHEGA do círculo eleitoral de Aveiro candidata às legislativas de 30 de janeiro, esteve, na manhã de sábado, nas instalações provisórias do Mercado Municipal. Manuel Almeida, presidente da concelhia do partido em Oliveira de Azeméis, acompanhou a visita. “Quisemos tentar perceber o feedback dos feirantes em relação à transição do mercado para esta localização”, referiu em declarações à Azeméis TV.

Cerca de quatro meses depois da abertura, no início de outubro, os comerciantes sentem a falta de clientes. Apesar de preferirem estas instalações, a opinião relativamente à adesão da população é unânime: “No início, quando era novidade, vinha muita gente, mas agora já não”, referiu uma das comerciantes. “Na generalidade, os feirantes não estão muito satisfeitos (…) muitos referem que o autocarro que transporta os clientes do centro da cidade vem quase sempre vazio”, acrescentou Manuel Almeida. 
O CHEGA esteve, ainda, em contacto com o comércio local da zona pedonal de Oliveira de Azeméis, rua que considera “morta”. “É preciso dar vida ao município”, afirmou o presidente da concelhia. Para além disso, os candidatos por Aveiro visitaram as instalações dos Bombeiros Voluntários de Fajões com o objetivo de demonstrar o apoio do partido às “forças de segurança” e repudiar o “desprezo que tem sido dado aos bombeiros”.  

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Mercado à Moda Antiga “com mais de 100 inscrições”
2/02/2023
Ainda sem garantias Polícia Municipal pode chegar em 2024
2/02/2023
Colisão entre carro e bicicleta deixou uma mulher ferida
2/02/2023
É oficial. Oliveirense apresentou Kazu Miura
1/02/2023
PETIÇÃO - LIGAÇÃO FERROVIÁRIA DIRETA AO PORTO
31/01/2023
Trabalhar Para Mudar
31/01/2023
Politicamente (in)correto
31/01/2023
Pensar o Futuro
31/01/2023