CHEGA organiza convívio para simpatizantes e militantes

Concelho

Evento decorreu no parque Molinológico em Ul

O CHEGA de Oliveira de Azeméis organizou, no passado sábado, o primeiro convívio para simpatizantes e militantes do partido no Parque Molinológico, em Ul.

O presidente da concelhia, Manuel Almeida, referiu que este primeiro convívio “é um teste, para futuramente se tornar num evento anual, com outra dimensão”.  Referiu, ainda, que o CHEGA, como terceira força política no concelho, através das queixas que os cidadãos lhes fazem chegar tenta resolver problemas. Manuel Almeida, falou ainda do desempenho da câmara na assembleia municipal, que “tem deixado muito a desejar” e queixou-se da falta de reposta nos problemas apresentados nas intervenções do deputado do CHEGA. 
Sobre ser oposição
“Para mim tem sido muito gratificante porque é ótimo haver oposição, acho que cada vez mais tem que haver pessoas com ideias diferentes, ideias novas e faz todo o sentido nós falarmos e dizermos se concordamos, se não concordamos e o que é que está mal. Por enquanto ainda não tenho achado assim muito difícil, mas sim um pouco desconfortável, visto que é uma união de freguesias do qual eu me sinto muito à vontade com a população, sendo eu uma cara mais conhecida a pessoa acaba por não receber da melhor forma, mas estamos cá para isso.”
Elisabete Marques, membro da UF de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz.
 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Visão de futuro
6/12/2023
Contraditório
6/12/2023
Pensar o futuro
6/12/2023
Politicamente (in)correto
6/12/2023
Trabalhar para Mudar
6/12/2023
Fábio Pereira a caminho do Marítimo?
6/12/2023
Pró-Outeiro vai celebrar 40 anos com uma Festa de Natal
6/12/2023
USOA celebrou 20 anos
5/12/2023
PUB