Cesarense completou 91 anos de história

Futebol Clube Cesarense Desporto

> Clube de Cesar vai organizar jantar comemorativo, mas por agora vive a tradição das Janeiras

No passado dia 1 de janeiro, o FC Cesarense completou o seu 91º aniversário e prepara o jantar comemorativo. Entretanto, um grupo de dirigentes sai diariamente pelas ruas da vila a cantar as Janeiras para o clube.

O FC Cesarense é um dos clubes mais antigos do concelho de Oliveira de Azeméis e do distrito de Aveiro, com um percurso histórico de grandes sucessos desportivos desde os seniores masculinos às equipas de formação, não esquecendo o futebol feminino que, anos atrás, foi um dos grandes impulsionadores a nível nacional. Atualmente, o clube atravessa uma fase menos positiva, mas com a dinâmica e pujança possíveis num contexto pós-covid muito adverso e difícil para todos. Dentro de algum tempo, o Cesaense vai organizar um jantar comemorativo do aniversário, no qual contará com a presença de todos os sócios e amigos do emblema.
O FC Cesarense continua a desenvolver a sua atividade desportiva no presente e sempre com os olhos postos no futuro, com a ambição de chegar ao centenário com mais sucessos e numa trajetória de sustentabilidade e crescimento, não esquecendo o passado e todos aqueles que, de alguma forma, ajudaram o clube a crescer e a atingir a grandiosidade e notoriedade que hoje lhe são reconhecidas.

Cesarense canta as Janeiras na freguesia
Dando continuidade a uma tradição que já tem dezenas de anos, o FC Cesarense deu início ao ‘Cantar da Janeiras 2023’ e irá percorrer todos os lugares da vila de Cesar nos próximos dias. Durante a semana, entre as 19h00 e as 21h00, um grupo de dirigentes e amigos do clube sai a cantar de porta em porta, desejando um feliz ano novo a todos os cesarenses e pedindo ajuda para o emblema alvinegro. O clube agradece, antecipadamente, a amabilidade e recetividade que todos possam prestar a este grupo.
 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Jovem de 15 anos atropelada
30/01/2023
‘Carnaval de Pindelo’ promete arrasar
30/01/2023
Hattrick de Martinez na goleada da Oliveirense
30/01/2023
Três pontos garantidos já perto do final
30/01/2023
Homenagem a Henrique Vieira
30/01/2023
Juniores da Oliveirense golearam
30/01/2023
Estoril empresta Serginho à Oliveirense
30/01/2023
Anthony Carter chegou e já mostrou trabalho
30/01/2023