Campeões de Travanca distinguidos

Desporto

Constantino Tavares presidente da Assembleia de Freguesia, Hélder Simões vereador da câmara municipal, António Soares e José Augusto (3ºclass. Geral), Mateus Pires, Pedro Pires e Alice Venda (campeões da geral), Agostinho Marques (2ºclass. Geral) e Pedro Soares Presidente da ACDAveiro.

Columbofilia>grupo columbófilo ‘os unidos de travanca’

O Grupo Columbófilo ‘Os Unidos de Travanca’ realizou o seu jantar de fim de época, no qual destacou os melhores columbófilos da última campanha.

No fim do jantar foram entregues os prémios aos campeões nas várias categorias. Pedro Pires, presidente da coletividade, destacou a conquista do 3º lugar no Campeonato Concelhio Artur Costa 2022, sendo a 3ª melhor coletividade de fundo no Campeonato Distrital da Associação Columbófila do Distrito de Aveiro.

“Quero realçar a forma exemplar dos participantes no decorrer da época desportiva, deixar o agradecimento ao ‘Cantinho Exótico’ e ‘Azeméis Limpezas’ pelo apoio e destacar o desempenho de todos os elementos da direção de forma a que tudo fosse possível realizar”.
Pedro Pires, presidente do ‘Grupo Columbófilo os Unidos de Travanca”

“Os aumentos dos custos com os combustíveis fazem-se sentir quer nas coletividades quer na nossa associação distrital. ‘Os Unidos de Travanca’, também, porque têm carrinhas de treinos. A columbofilia fica mais cara e no fundo tudo isso sai do bolso dos columbófilos”. 
Pedro Soares, presidente da Associação Columbófila do distrito de Aveiro

“Estes momentos são um voto de confiança para que no futuro todos nos possamos fortalecer. Estamos envolvidos a apoiar as nossas associações e esse é o nosso papel”.   
Constantino Tavares,  presidente da Assembleia de União de Freguesias de P.  Bemposta, Travanca e Palmaz

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Grupo de Cantares e Romarias de Travanca voltará a atuar no dia 28 de fevereiro
8/02/2023
Carnaval oliveirense terá sete grupos participantes
8/02/2023
Colisão deixou homem de 59 anos ferido
8/02/2023
Idosos evacuados de casa pelos bombeiros
7/02/2023
Derrota no último minuto
6/02/2023
Ossela B volta a ganhar
6/02/2023
Oliveirense meteu a quinta!
6/02/2023
CD Cucujães voltou às vitórias
6/02/2023