Autarquia oliveirense não pagou transmissão televisiva da RTP

Destaques

DO MERCADO À MODA ANTIGA NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA

A informação foi avançada por Joaquim Jorge, presidente da câmara municipal, em resposta ao vereador do PSD, José Campos, durante a reunião de executivo camarário. O edil informou que a câmara municipal só custeou o alojamento e refeições dos profissionais presentes da estação pública portuguesa. 

Ossela recebeu a reunião de executivo camarário, que decorreu durante a manhã de 25 de maio. José Campos interveio, fazendo um balanço do Mercado à Moda Antiga, evento que marcou o panorama cultural oliveirense no último fim de semana. O vereador social-democrata começou por realçar “o esforço e competência das associações e artesãos, que são quem realmente faz este evento”. Após defender que o Mercado à Moda Antiga “já se poderia ter realizado no ano passado”, José Campos questionou Joaquim Jorge sobre “qual o investimento que a autarquia teve com a transmissão televisiva do evento”.

Joaquim Jorge começou por realçar que “mal terminou a pandemia, perguntámos às associações e foi praticamente unânime que não existiam condições. A câmara municipal demonstrou-se disponível para fazer tudo o que fosse possível para que  o Mercado à Moda Antiga se realizasse, caso fosse essa a vontade das associações”. Quanto aos custos com a transmissão televisiva, o presidente da câmara municipal informou que “nós não pagamos pela presença da RTP. Pagamos as refeições, alojamento e segurança”.

 

 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Colisão fez duas vítimas em Nogueira do Cravo
24/04/2024
1ª edição de Trail em Cesar juntou 250 participantes
24/04/2024
Duas oliveirenses são candidatas ao Parlamento Europeu nas próximas Eleições Europeias
23/04/2024
4º Encontro de Troca Plantas e Sementes
22/04/2024
Feirinha do Dia da Mãe na Comossela
22/04/2024
Faleceu o Professor Manuel Paiva a caminho dos 102 anos
22/04/2024
‘RJ Salão de Cabeleireiro e Estética’ apresenta-se de cara renovada
22/04/2024
Iniciou o projeto para a nova Casa Pastoral de Fajões
22/04/2024