Atrasos dos CTT geram descontentamento

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Leitora está há um mês sem receber correspondência

Uma leitora, devidamente identificada, relatou ao Correio de Azeméis que há cerca de um mês não recebe qualquer correspondência enviada por correio. Afirma que “não é uma situação pontual” e que por mais que uma vez “apresentou queixa nos CTT”. A última foi há duas semanas por via telefónica. A leitora continua sem obter resposta e afirma que existe um “sentimento de descontentamento” da sua parte e dos seus vizinhos.
O ‘Correio de Azeméis’ entrou em contacto com os CTT. Na delegação de Oliveira de Azeméis remeteram o assunto para a linha de apoio ao cliente da sede da empresa. Por parte da assistente operacional com quem o ‘Correio de Azeméis’ falou, surgiu a informação de que o problema está relacionado com a “rede de distribuição local” e que o contacto com esta rede só é possível de forma interna, não estando ao alcance dos clientes. Perante a questão relacionada com as soluções para a resolução do problema, a linha de apoio dos CTT informou que as queixas podem ser feitas através de três meios: carta registada para a sede, chamada telefónica ou preenchimento de formulário online no site da empresa.

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