“A Oliveirense perdeu mal em casa do Sporting”

Desporto em Análise com Hermínio Loureiro

A derrota do hóquei em patins da Oliveirense em casa do Sporting foi um dos assuntos abordados no programa ‘Desporto em Análise’ de Hermínio Loureiro, da Azeméis TV/FM. Para o comentador, a equipa de Paulo Pereira “teve o pássaro na mão e deixou-o fugir”.
Ana Catelas

Na habitual análise ao panorama desportivo no concelho, Hermínio Loureiro abordou a derrota da Oliveirense na deslocação ao Pavilhão João Rocha e de onde saiu com uma derrota por 6-4. “A Oliveirense perdeu mal no Sporting. Teve o pássaro na mão, mas deixou-o fugir”, afirmou Hermínio Loureiro no programa ‘Desporto em Análise’ da Azeméis TV/FM. “A Oliveirense deu a volta ao resultado, esteve na frente do marcador, mas depois alguma precipitação e alguns erros fizeram com que a Oliveirense não fosse feliz no Pavilhão João Rocha”, analisou o comentador, adiantando que, no próximo sábado, a Oliveirense recebe o Parede, “um jogo para ganhar, claramente”.
No futebol, a Oliveirense saiu de S. João de Ver com um empate (1-1), resultado, na opinião de Hermínio Loureiro, “mais satisfatório” para a equipa da casa. No próximo sábado, a Oliveirense recebe o Fafe “e é obrigatório vencer para estar nos quatro primeiros lugares”. O comentador deu conta ainda da vitória da equipa de juniores da Oliveirense na jornada que encerrou a fase regular do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.
No Campeonato SABSEG destaque para o jogo da próxima jornada entre o Cesarense e a Ovarense, pois uma vitória da formação de Cesar deixa a equipa nos lugares que garantem a disputa à promoção de subida aos campeonatos nacionais.
No futsal, em jogo a contar para a Taça de Portugal, o Ossela perdeu nos Açores, frente ao Barbarense, por 9-3. “Fica para a história a presença do Ossela na Ilha Terceira”, afirmou o comentador.
No basquetbol, a Oliveirense, depois de vencer o Imortal, defronta sábado, em Ovar, a Ovarense, que está num “ascedente em termos de classificação”, mas a equipa de João Figueiredo  “vem de quatro vitórias seguidas”.

 

O nomeado da semana

João Figueiredo
João Figueiredo iniciou a época na Oliveirense como treinador adjunto de Manuel Póvea. Com a saída deste após a jornada 13, João Figueiredo assumiu o comando ténico, perdeu o primeiro jogo contra o Benfica, mas a partir daí somou por vitórias os quatro jogos disputados no campeonato. “Hélder Albergaria apostou neste treinador, que tem levado a bom porto a equipa da Oliveirense. Os resultados falam por si e acreditamos que pode levar bem longe a Oliveirense neste campeonato extremamente competitivo”, concluiu Hermínio Loureiro.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Jovem de 15 anos atropelada
30/01/2023
José Costa, bombeiro oliveirense, homenageado com mérito profissional pelo Rotary Club de Oliveira de Azeméis
28/01/2023
Dois feridos numa colisão em Macieira de Sarnes
28/01/2023
Serginho é reforço e já treina na Oliveirense
27/01/2023
Cesar recebeu torneio de semirrápidas
27/01/2023
Congresso da Indústria de Moldes regressa a Oliveira de Azeméis
27/01/2023
Homem detido por furto em estabelecimentos comerciais
26/01/2023
Inscrições abertas para o 3º “Street Food & Beer
26/01/2023