Liga dos Amigos do Hospital com nova Direção

0
0

A Assembleia Geral da Liga dos Amigos do Hospital de Oliveira de Azeméis ditou, a 30 de novembro, os novos membros dos órgãos sociais da instituição, que irão iniciar a atividade em janeiro. Durante a sessão foi ainda discutido e votado o Plano de Atividades e do Orçamento para o ano de 2021.
A lista apresentada a sufrágio, que propunha Gaspar Domingues para a Mesa de Assembleia Geral, António Rosa para a Direção e Susana Mortágua para o Conselho Fiscal, foi eleita por unanimidade. “A Assembleia Geral aprovou por unanimidade um voto de louvor aos membros dos órgãos sociais cessantes que terminam a sua dedicação formal à instituição, com especial destaque para aqueles que, ao longo de vários mandatos, dedicaram a sua vida à causa da Liga dos Amigos do Hospital”, adiantou António Rosa, em comunicado.
O orçamento para o próximo ano prevê que as receitas globais sejam de 3.935 euros e o plano de atividades concretiza a missão levada a cabo pela Liga dos Amigos do Hospital, que se traduz no voluntariado e no apoio aos utentes do hospital. Os documentos foram apresentados pelo presidente da Direção, Fernando Cruz, e foram aprovados por unanimidade.

Órgãos sociais
ASSEMBLEIA GERAL:
Presidente: Gaspar Domingues; 1º Secretário: Marcial Santiago; 2º Secretário: Maria Silva.

DIREÇÃO:
Presidente: António Rosa; Vice-presidente: Diana Semblano; Secretário: António Santos; Tesoureiro: Pedro Oliveira; Vogal: Joaquim Pereira; Vogais suplentes: Maria Cardoso; Susana Maria Cruz; Carlos Mota; António Magalhães; Eduardo Costa.

CONSELHO FISCAL:
Presidente: Susana Gomes
1º Vogal: Ana Monteiro; 2º Vogal: Daniela Nunes; Vogais suplentes: Paulo Mota; João Cruz; Maria Figueiredo.

Mandatário da lista: Fernando Cruz