O concelho de Oliveira de Azeméis tem um novo estabelecimento de estética e beleza, situado no Edifício Camões. A equipa, constituída por três profissionais, promete satisfazer as necessidades dos oliveirenses.

A proprietária do salão, Anabela Oliveira, e um dos colaboradores, Luís Silva, são os cabeleireiros de serviço que vão trabalhar todos os dias, “sem paragens”, no ‘Le Salon’.
Na área da estética, a profissional Carina Paiva assume o controlo mas, independentemente das áreas, o consenso geral do “staff” assenta na importância de “trabalhar em equipa”. “São 35 anos nesta área a e sinto-me feliz por fazer este trabalho”, afirmou a proprietária à Azeméis TV. “Fiz várias formações em Paris e os oliveirenses podem confiar no nosso trabalho”, garantiu.
Anabela e Luís especializaram-se na área em França e sentem-se à vontade “com qualquer género de cliente”. “Duas vezes por ano, atualizamos a nossa formação para proporcionarmos um bem-estar ao cliente”, contou, realçando que, seja em Paris ou em Itália, ver as “novidades” e os “aparelhos” é sempre uma descoberta e uma mais valia para a formação contínua. “Tudo o que o cliente pedir serei capaz de executar com a mais plena confiança, até porque damos o melhor de nós e o melhor pelo cliente”, reforçou.
A profissional, com largos anos de experiência, contou com o apoio do marido para iniciar este novo negócio. “Sou empreendedor e gosto de fazer o máximo de coisas possível para a sociedade. Espero que o estabelecimento seja útil para a sociedade de Oliveira de Azeméis e que as pessoas se sintam felizes”, declarou Manuel Oliveira.
A felicidade do cliente é um dos objetivos do salão, até porque “cuidar da beleza da mulher” é o trabalho que Anabela Oliveira “mais adora”. “Como trabalhamos todos os dias em rotatividade, as pessoas vão poder contar sempre connosco”, assegurou. “Somos acessíveis e se precisarem de nós depois do horário normal de trabalho, estamos disponíveis para satisfazer a necessidade de cada cliente”, acrescentou.

Comentários