Carlos Eduardo Borges, ou Kadu Borges, é o novo diretor desportivo da Oliveirense SAD e chegou para ocupar o lugar de Caio Zanardi, que rumou aos Emirados para assumir as funções de treinador do Khorfakkan.
Em relação ao desafio que o espera, o novo diretor desportivo afirma que pretende “dar continuidade a toda a construção da época que foi idealizada pelo Caio e pela SAD. Queremos atingir uma classificação que nos dê conforto e a partir daí sonhar com metas mais ousadas nesta competição”.
Licenciado em Educação Física e com Pós-Graduação em Administração e Marketing Desportivo, Kadu Borges elogiou o “grande projeto da SAD”, considerando-o “muito sério” e “muito ambicioso”. Em relação ao plantel, o diretor desportivo considera que tem jogadores “muito qualificados” e que apresenta um jogo “muito bem trabalhado” pela equipa técnica, o que o faz ter “expectativas muito boas” na competição.
O último clube onde Kadu Borges esteve foi o Clube Regatas de Flamengo na função de Coordenador Técnico Geral da Formação com a responsabilidade de fazer a ligação para o plantel principal. Botafogo e Audax RJ são outras experiências profissionais do novo director desportivo que, curiosamente, tem bisavós paternos naturais de Oliveira de Azeméis.
Segundo revelou ainda o comunicado do clube, Kadu Borges vai continuar a ter uma ligação permanente com Caio Zanardi, que assume o papel de director internacional da SAD.