Juventude Socialista dá a conhecer a sua atividade

0
17

Para comemorar o primeiro ano de mandato, a Juventude Socialista de Oliveira de Azeméis , presidida por João Costa, decidiu lançar a 2.ª edição da ‘newsletter’ denominada ‘MO(VI)MENTOS’. Esta publicação tem como objetivo dar a conhecer aos oliveirenses a atividade que tem vindo a ser desenvolvida por esta estrutura.
Segundo a nota de imprensa que chegou à redação do Correio de Azeméis, o primeiro ano de mandato da Juventude Socialista oliveirense teve “imensos constrangimentos” provocados pela pandemia da Covid-19 e a Juventude Socialista teve de “reinventar” a sua ação política. “Apesar de tudo, foi um dos anos com maiores dinamismos por parte da Juventude Socialista de Oliveira de Azeméis, onde conseguimos afirmar uma geração que se encontra subrepresentada na atividade política”, completa a nota enviada ao jornal. “Contamos agora com a ajuda dos jovens oliveirenses para cumprirmos o nosso objetivo de Afirmar Azeméis”, conclui a publicação.
Na edição número 2 da ‘newsletter’, a Juventude Socialista deu destaque à iniciativa “meses temáticos”, que teve como tema o futuro do trabalho em Oliveira de Azeméis, assim como às propostas apresentadas ao executivo municipal relacionadas com o movimento #unidospelaculturaemportugal.
A rubrica ‘A nossa voz, o teu futuro’ foi referida na publicação como “um sucesso”, sendo que “vários jovens aderiram e manifestaram” a sua opinião, apresentando projetos e políticas públicas “inovadoras”.