José Queirós quer manter equipa na sua recandidatura

VAI CONCORRER ÀS AUTÁRQUICAS NOVAMENTE PELO PSD

0
23

José Queirós assumiu, ontem, em entrevista na Azeméis FM/TV, que será recandidato a um segundo mandato na Junta de Freguesia de Loureiro nas próximas eleições autárquicas com o apoio do PSD. O autarca quer manter a equipa que o acompanhou nos últimos quatro anos.

Ana Catelas

Depois de ser abordado pela Comissão Política do PSD, José Queirós refletiu e aceitou avançar com a candidatura para um segundo mandato à frente da Junta de Freguesia de Loureiro. Para este loureirense são as obras que ainda gostava de ver concretizadas na freguesia que o fazem dar este passo para mais quatro anos na Junta, caso seja o mais votado nas urnas. “É sempre gratificante ver que fazemos parte desse processo e dessas obras em prol do desenvolvimento da freguesia”, confirmou José Queirós, dando como exemplo algumas das melhorias de que carece Loureiro. “Alargamentos e repavimentações são obras correntes, mas gostava muito de ver iniciado o saneamento básico e, no caso de ser aprovada a candidatura da Câmara Municipal, o aumento da Área de Acolhimento Empresarial de Loureiro”, apontou o autarca, frisando que “há uma série de obras possíveis que nos animam e nos fazem querer fazer parte deste processo”.
José Queirós não tem dúvidas que as Áreas de Acolhimento Empresarias “fortes” e “bem estruturadas” criam emprego e riqueza, ao mesmo tempo que ajudam a fixar pessoas em Loureiro. “Loureiro tem muito por onde crescer”, reconheceu José Queirós, destacando, para isso, o contributo das Construções Durvalino no centro da vila. O candidato quer ver, portanto, a freguesia dotada com as “infraestruturas necessárias” que permitirão o seu crescimento.
Na hora de fazer um balanço e prever o futuro nas próximas autárquicas, José Queirós avança com a “consciência que temos feito um bom trabalho”. “Nós temo-nos dedicado muito à Junta de Freguesia. Se isso se vai traduzir num aumento de votos nunca sabemos, mas temos a expectativa que as pessoas, na sua maioria, reconheçam o nosso trabalho, empenho e esforço”, afirmou José Queirós, que quer avançar com a mesma equipa para as eleições. “Só faria sentido para mim voltar a recandidatar-me com o mesmo executivo”, concluiu.