José Queirós motivado para continuar à frente da junta de freguesia

0
18

A “paixão” que sente por Loureiro leva José Queirós a avançar para uma segunda candidatura à junta de freguesia, agora pela coligação PSD/CDS-PP. “Se há um período em que pensamos que é muito trabalho, por outro lado a paixão que vamos ganhando vai-nos preenchendo e vai-nos fazendo querer fazer parte da construção”, sublinhou, em declarações à Azeméis FM/TV.
Loureirense de ‘gema’, o autarca, presidente da junta desde 2017, esteve sempre ligado à terra, tendo integrado o grupo que fundou o Teatro Amador de Loureiro (TAL) e o Clube Desportivo de Loureiro. Quando decidiu candidatar-se nas últimas eleições, fê-lo com sentido de missão. “Tinha acabado de sair do futebol com uma vontade de fazer algo pela freguesia” fora desse âmbito, recordou.
A gestão autárquica foi-lhe despertando cada vez mais interesse e, hoje, José Queirós sente que está no sítio certo. “Faz-me bem saber que participei num determinado alargamento, na intervenção de determinada rua, saber que contribuí para a construção do relvado sintético na Quinta do Barão, colaborar com a Banda de Música. E sinto o carinho das pessoas”, descreveu.
José Queirós assegura que tem a “disponibilidade necessária” para continuar a exercer o cargo e garante o mesmo da equipa que o acompanha, que continuará a ser a mesma caso vençam as eleições. “É gente motivada”, concluiu.