João Domingues joga ao lado de João Sousa na Turquia

0
4

No programa Desporto em Análise, na Azeméis TV, Hermínio Loureiro referiu que o tenista português João Domingues marcou presença no Challenger de Antalya, na Turquia. Na passada quinta-feira, o jogador venceu, na primeira ronda do Challenger de Antalya, o egípcio Mohamed Safwat (153.º), mas no dia seguinte acabou por ser afastado na segunda eliminatória ao ser derrotado pelo argentino Tomás Martín Etcheverry (258.º ATP), pelos parciais de 6-1 e 6-2.
Ontem, num segundo Challenger, também na Turquia, o tenista oliveirense João Domingues, 176.º classificado do ranking mundial, foi eliminado na primeira ronda do Torneio de Antalya 2, ao perder frente ao egípcio Mohamed Safwat (147º), em dois ‘sets’. Durante esta semana, ainda no Torneio Antalya 2, na prova de pares, João Domingues vai ter a seu lado João Sousa, número um nacional e 93.º da hierarquia mundial.
No futebol, a Oliveirense perdeu com o Vizela (3-0) no arranque da segunda volta do campeonato. “Na próxima segunda-feira, a Oliveirense tem que ter outra atitude, em casa do Penafiel, para voltar aos pontos”, frisou Hermínio Loureiro, recordando que, na primeira volta, no Estádio Carlos Osório, a Oliveirense levou a melhor sobre este adversário.
A viagem do basquetebol da Oliveirense à Madeira “também não foi feliz”. “A Oliveirense venceu os três primeiros períodos e no 4º período sofreu 30 pontos e marcou muito poucos e permitiu esta reviravolta surpreendente”, constatou o comentador.

 

Ana Catelas

O nomeado da semana

João Domingues
O tenista oliveirense João Domingues foi o nomeado da semana. “É uma honra para ele e um orgulho para os oliveirenses ver o João Domingues a fazer dupla com João Sousa”, afirmou Hermínio Loureiro, considerando ser um “incentivo” para o tenista oliveirense jogar ao lado do “melhor tenista português de todos os tempos” e, se possível, “trazer uma vitória para Portugal neste Challenger que está a disputar na Turquia”.