Já visitou este andar modelo?

Apartamentos modernos e amplos na Avenida Ferreira de Castro

0
31

A empresa Pasco – Imobiliária, S.A. nasceu em Águeda e tem vários projetos implementados um pouco por todo o país. Desta feita, a atenção da empresa focou-se no concelho de Oliveira de Azeméis, mais especificamente na Avenida Ferreira de Castro, para a construção de novos apartamentos. Para a imobiliária, a grande relevância da região a nível económico, cultural, desportivo e gastronómico demonstra bem “o caráter empreendedor dos seus habitantes”.

Os novos apartamentos que estão a nascer perto da Escola Secundária Soares Basto – e de vários serviços, como restaurantes e supermercados – têm uma localização privilegiada que permite ao futuro morador estar, literalmente, “próximo de tudo, junto do centro”. “Está perto do Intermerché, do Continente, da escola e do centro”, exemplificou a proprietária da Pasco – Imobiliária, Carolina Coelho, em declarações ao Correio de Azeméis. De T0 a T4, a responsável afirma que as áreas dos apartamentos são “bastante generosas”, algo que, considera, cada vez mais, é valorizado pela comunidade. “Cada vez mais as pessoas valorizam o espaço onde vivem – as grandes áreas, as varandas que prolongam o espaço para o exterior, o espaço envolvente e os materiais de qualidade”, opinou Carolina Coelho.

Juntando fatores “positivos” como a localização, a exposição solar e a qualidade dos materiais, a proprietária afirmou que o prédio tem “potencial” pela união de todos estes pormenores que, mais do que nunca, a população considera importantes. Através de um andar modelo, localizado no primeiro andar de um dos edifícios, é possível que os interessados em adquirir um dos apartamentos tenham um vislumbre de como irá ser a sua casa. “Nós construímos o andar modelo para que as pessoas possam visitá-lo. Claro que, à medida que vamos subindo, o espaço envolvente é mais atrativo”, realçou Carolina Coelho, referindo-se aos restantes andares. “O que vão encontrar no andar modelo é, no fundo, a casa que vão comprar”, declarou, descrevendo-o como “amplo”, “moderno” e “confortável”.
No andar modelo, há dois tipos de móveis de casa de banho para que os clientes possam escolher o preferido e há a garantia de que o desejo do futuro residente será cumprido. “O conceito-base é importantíssimo: queremos que as pessoas se sintam em casa”, enfatizou Carolina Coelho. “Claro que as imagens 3D são próximas da realidade, mas nada melhor do que ver o local, onde pode tocar e sentir os acabamentos”, sublinhou, com um sorriso.

De Águeda para várias zonas do país
Fundada em Águeda, a Pasco – Imobiliária, S.A. começou por fazer empreitadas na cidade natal e, entretanto, os empreendedores decidiram enveredar pelo caminho habitacional. Seguiram para Tavira, no Algarve, onde atualmente têm um grande empreendimento onde estão a construir moradias e prédios junto à ria Formosa.
A imobiliária acabou por se estender para outros pontos do país, de forma a acompanhar a evolução do mercado. “A visão da administração envolve várias áreas de atuação e acabamos por perceber que teríamos sucesso na vertente habitacional”, explicou Carolina Coelho.
O alcance da imobiliária já chegou a Aveiro, onde estão a construir moradias próximas do centro e das salinas. “Não nos focámos apenas num local, mas em vários”, adiantou a responsável.

Produtos de qualidade de T0 a T4
Os apartamentos da Pasco – Imobiliária, S.A. localizados na Avenida Ferreira de Castro diferenciam-se por acabamentos de alta qualidade, nos quais se incluem cozinha equipada, portas de segurança, recuperador de calor, varanda com churrasqueira, misturadoras WC em inox, lavatório de pousar com móvel, pavimento flutuante classe AC5, carregador para veículos elétricos, estores elétricos em alumínio térmico, painéis fotovoltaicos para as áreas comuns, ar condicionado, teto falso com iluminação embutida e sancas, revestimento cerâmico de primeira qualidade, teto falso com isolamento térmico-acústico em lã de rocha, caixilharia de alumínio oscilo-batente com rotura e vidro duplo térmico e bases de chuveiro de grandes dimensões com resguardos em vidro/inox.

“Faz sentido apostar nas empresas oliveirenses”
A Pasco – Imobiliária é constituída pela equipa de Marketing, o rosto da equipa de vendas encabeçado por Carolina Coelho, o engenheiro responsável pela empreitada, Jack Pereira, “uma peça fundamental”, os colaboradores da própria obra, “essenciais para a concretização dos apartamentos” e parceiros como as empresas do concelho de Oliveira de Azeméis, que fornecem o ar condicionado e os estores, por exemplo. “Fazia sentido apostar nas empresas oliveirenses pela proximidade com o cliente desta zona”, observou Carolina Coelho. “Privilegiamos marcas portuguesas e os empresários de Oliveira, cujas empresas são excelentes, nomeadamente em assistência na hora”, apontou. A responsabilidade social da imobiliária fala mais alto, até porque a escolha poderia ter recaído para negócios de concelhos vizinhos. “É uma mais-valia para todos. Todos ganham”, declarou a responsável, confiante.

 

Informações úteis
Site: www.pasco.pt
E-mail: investimentos@pasco.pt
Morada: Raso de Paredes, 3750-403, Espinhel – Águeda
Telefone/Telemóvel: 936 027 949/939 123 986 ou 234 612 990

“Estabelecemos parcerias com algumas das mais conhecidas imobiliárias da cidade”
Quem passa na Avenida Ferreira de Castro observa um prédio moderno, de linhas direitas, e, tal como descreveu a proprietária, Carolina Coelho, um “edifício de arquitetura contemporânea com design apelativo” que é uma espécie de “apartamento do futuro”. “Antigamente, os apartamentos eram espaços exíguos, algo que não se verifica, de todo, nestes espaços. Foi por esta razão que o arquiteto Jaime Silva criou no rés-do-chão o conceito apartamento/moradia”, esclareceu. Este espaço em “estilo moradia” diz respeito a quatro apartamentos individualizados do restante prédio, uma vez que, entrando o condutor na sua garagem, tem logo acesso direto ao seu lar. “Os habitantes têm um espaço privado em que têm jardins interiores, varandas e áreas generosas”, descreveu, dando como exemplo o facto de o T2 possuir duas suites em vez da única suite habitual.