“Gosto de fazer bem à minha terra”

0
40

Constança Melo é a atual tesoureira da Junta de Freguesia de Carregosa, presidida por Helena Moreira, e o seu objetivo é vencer as eleições autárquicas que vão realizar-se no dia 26 de setembro, de modo a dar continuidade aos projetos que têm sido desenvolvidos.
“Tenho muito respeito pela minha terra e aceitei o desafio, porque o que pretendo fazer é dar continuidade a um projeto que se enraizou em Carregosa”, afirmou, aos microfones da Azeméis FM/TV.
A candidata pelo Partido Socialista considera que nos últimos “quatro anos a vila enriqueceu” e “o trabalho está aos olhos de quem o quer ver”, enaltecendo a “boa relação” deste executivo com a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis.
Incentivada por “alguns carregosenses”, Constança Melo candidata-se agora porque gosta de “fazer bem” à sua terra. E garante: “Com trabalho e esforço vamos tentar fazer o melhor”.
A socialista apelou, ainda, aos oliveirenses para votarem em consciência: “O voto é livre, cada um deve votar naquele que entende que fará alguma coisa, em parceria com a câmara, a favor da terra”.