GNR de Cucujães já está no novo posto

Dia 05 de fevereiro tornou-se “num marco histórico”

0
11

As ansiadas instalações do posto da GNR de Cucujães, agora situadas no antigo edifício das Finanças da vila, já abriram portas à população após uma requalificação do espaço. No entanto, os tempos pandémicos não permitiram fazer uma inauguração “com dignidade”.

Marta Cabral

“Esta é uma grande conquista, há muito desejada, com um edifício completamente reabilitado e dotado de todas as condições físicas e funcionais para os militares prestarem o melhor serviço público”, afirmou a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis na sua página de Facebook. “As novas instalações estão abertas ao serviço da população”, frisou o autarca.
O dia 05 de fevereiro, data da abertura do novo edifício da GNR à população, tornou-se “num marco histórico” para Cucujães e para os oliveirenses, que também ansiavam por esta obra há anos, considerou Joaquim Jorge.
A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis aproveitou para agradecer, publicamente, o esforço desenvolvido por diversas entidades: “Um agradecimento à Junta de Freguesia da Vila de Cucujães, que se mostrou sempre empenhada, disponibilizando o edifício da antiga Repartição de Finanças, ao comandante do posto de Cucujães, sargento ajudante Rui Jorge do Espírito Santo Salgado, ao comandante do Destacamento Territorial de Oliveira de Azeméis, Telmo Gomes, ao coronel Maximiano Vaz Alves do Comando Territorial de Aveiro e demais pessoas e entidades”.