GNR com certificação de qualidade

0
32

O Posto Territorial de Oliveira de Azeméis da GNR é o primeiro posto do Destacamento Territorial de Aveiro a receber a Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade.
Numa cerimónia destinada a assinalar a certificação, o vice-presidente da Câmara Municipal, Rui Luzes Cabral, afirmou que esta representa “um orgulho” e significa que “os militares da GNR de Oliveira de Azeméis são pró-ativos e estão empenhados em prestar um serviço de qualidade”.
O autarca reforçou que a distinção é importante “porque reflete também a boa convivência entre a GNR local e as instituições, nomeadamente a Câmara Municipal, com quem partilhamos preocupações e soluções para o nosso território e para a segurança de todos os oliveirenses”.
Além de Rui Luzes Cabral, a cerimónia contou com a presença do comandante do Comando Territorial de Aveiro, tenente-coronel Maximiano Alves, e dos comandantes do Destacamento e do Posto Territorial de Oliveira de Azeméis, capitão Telmo Gomes e sargento ajudante Paulo Ribeiro, respetivamente.
A GNR de Oliveira de Azeméis é um dos 12 postos, a nível nacional, ao qual foi atribuída a certificação de qualidade pela norma internacional ISO 9001/2015.
A força de segurança definiu como âmbito do seu Sistema de Gestão de Qualidade a melhoria contínua dos seus processos no serviço prestado à população, cuja avaliação é feita a três níveis: a qualidade no atendimento ao público, a qualidade no patrulhamento e a qualidade na fiscalização.