Gaspar Almeida é candidato pelo PS

À junta de freguesia Nogueira do Cravo/Pindelo

0
30

Gaspar Almeida é o candidato do Partido Socialista à União de Freguesias de Nogueira do Cravo e Pindelo. Gaspar Almeida tem 61 anos e é natural de Nogueira do Cravo, é casado e pai de duas filhas. O candidato à União de Freguesias assume que no executivo não tem “qualquer experiência”. No entanto, como elemento da Assembleia de Freguesia reúne vários mandatos. No primeiro mandato foi presidente da assembleia de freguesia. “Uma situação nova, com a qual tentamos lidar da melhor forma. O papel de conciliador é importante”, explicou à Azeméis TV/FM.
No associativismo foi dirigente da Associação ‘A Noz’, em Nogueira do Cravo, onde assumiu cargos na direção, assembleia geral e como colaborador do jornal.
O nogueirense Gaspar Almeida diz ter aceitado o desafio de se candidatar a presidente “para continuar a desenvolver todos os projetos, com motivação”. Atualmente, trabalha na empresa Gestamp Aveiro.
“Gostava que as pessoas me vissem como um elemento de uma equipa que se dispõe a dar o melhor de si, defendendo sempre o interesse comum. Com o apoio de todos podemos ser melhores. Acreditem em nós, estamos aqui para trabalhar”, garantiu.