Florbela Silva recandidata-se à Junta

Autarca macieirense vai estar na corrida das eleições autárquicas

0
56

“É com espírito de missão que me candidato à nossa freguesia para lutar pelos interesses de todos os macieirenses. Macieira de Sarnes sempre primeiro”, foram as palavras da atual presidente macieirense, Florbela Silva, que se recandidata oficialmente ao seu segundo mandato.
“Florbela Silva fez um grande trabalho à frente da Junta de Freguesia de Macieira de Sarnes e é com gosto que anuncio a sua recandidatura à presidência de Junta”, afirmou o presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Oliveira de Azeméis, Nuno Pires, acrescentando: “Tenho a certeza que os macieirenses têm uma apreciação ainda mais positiva que a minha, reconhecendo o grande mérito da Florbela, elegendo-a para um novo mandato”.
Em declarações ao Correio de Azeméis, Florbela Silva explicou que ambiciona continuar o trabalho desenvolvido ao longo do seu mandato, uma vez que não conseguiu concretizar alguns dos seus projetos. “Quero continuar a zelar pelos interesses e pelo bem estar de todos os macieirenses, tal como tem sido a minha postura até ao momento”, declarou a autarca. “Fui eleita para gerir a freguesia no seu todo e não só daqueles que votaram em mim”, sublinhou. A autarca tem 40 anos, é casada e já participou ativamente no movimento associativo, como foi o caso do Futebol Clube Macieirense e da Associação Amigas do Artesanato. Em 1996, fundou a equipa feminina de futebol de 11 em Macieira de Sarnes que, segundo Florbela Silva, foi “a primeira do concelho”.