“Excelente resultado” no regresso do ciclismo da UDO

0
7

Hermínio Loureiro destacou a “passividade” da defesa da Oliveirense frente ao Arouca e elogiou a “prestação de excelência” da equipa de hóquei que assegurou presença na Final Four da Liga Europeia.

Para Hermínio Loureiro, a exibição “com garra” que a Oliveirense apresentou frente ao Leixões, e que lhe valeu a vitória, desapareceu por completo na última jornada, que culminou com a derrota (3-0) em Arouca. “Há muita passividade da defesa”, analisou o comentador no programa ‘Desporto em Análise’, da Azeméis TV/FM, referindo que a equipa devia ter encarado esta partida como se de uma final se tratasse. Agora, domingo, frente ao Mafra, “o único resultado possível para a Oliveirense é a vitória”. No hóquei em patins, a Oliveirense garantiu a passagem à Final Four da Liga Europeia, onde vão estar quatro equipas portuguesas. “A Oliveirense teve uma prestação desportiva de excelência”, referiu Hermínio Loureiro.
No basquetebol, a Oliveirense recebe, sábado, o Sporting para o jogo que encerra a fase regular. Já o Futsal de Azeméis recebe o Elétrico e “um resultado positivo garante à equipa de Canavarro a permanência”. No ténis, João Domingues qualificou-se, ontem, para a segunda ronda do challenger Split 2, na Croácia. No ciclismo, a Oliveirense regressou à competição no Grande Prémio Região de Aveiro com um “excelente resultado”

O nomeado da semana

Paulo Pereira
O treinador do hóquei em patins da Oliveirense, Paulo Pereira, mereceu a nomeação “pelo apuramento da Oliveirense para a Final Four”. Hermínio Loureiro destacou ainda o facto da equipa ter garantido o 1º lugar do Grupo B “sem derrotas”. “Dou os parabéns a toda a equipa, mas sobretudo ao Paulo que tem dado a cara nos momentos menos positivos da época e merece esta nomeação”.