Empate na Luz

0
14

Foto: Fernando Ferreira – Record

 

A Oliveirense esteve duas vezes em desvantagem no marcador e viu-se obrigada a correr sempre atrás do marcador numa partida em que a equipa de Paulo Pereira desperdiçou um livre direto, por Lucas Martinez, nos primeiros minutos da segunda parte e viu Marc Torra falhar um penálti no último minuto.

UDO com Sporting e Reus na Liga Europeia
O sorteio da Liga Europeia ditou que a Oliveirense vai disputar a fase de grupos com o Reus (Espanha) e com o Sporting, no Grupo B. O primeiro jogo é a 10 de abril com a Oliveirense a defrontar os espanhóis e no dia seguinte contra os leões. O reformulado calendário da competição juntou ainda FC Porto, Noia (Espanha) e Óquei de Barcelos no grupo A e FC Barcelona (Espanha), Liceo (Espanha) e Benfica no C.
A ‘final four’ joga-se a 15 e 16 de maio, com os três vencedores de cada um dos grupos e o melhor segundo classificado.

 

Benfica, 2
Oliveirense, 2
Benfica: Pedro Henriques; Valter Neves (1), Diogo Rafael, Eduard Lamas e Lucas Ordonez. Jogaram ainda: Carlos Nicolia (1), Sergi Aragonés, Gonçalo Pinto e Danilo Rampulla. Treinador: Alejandro Dominguez.

Oliveirense: Nelson Filipe; Pedro Moreira, Marc Torra (2), Vítor Hugo e Henrique Magalhães. Jogaram ainda: Jordi Bargalló, Jorge Silva, Lucas Martinez e Franco Ferruccio. Treinador: Paulo Pereira.

Pavilhão Fidelidade, em Lisboa.
Árbitros: Luís Peixoto (AP Lisboa) e Teófilo Casimiro (AP Ribatejo).
Marcha do marcador: 1-0; 1-1; 2-1; 2-2. Ao intervalo: 1-1.