“É preciso ter uma voz ativa”

0
80

Ontem, segunda-feira, realizou-se a apresentação da candidatura de Cláudio Andrade pela Coligação Democrática Unitária (CDU-PCP-PEV) à presidência da freguesia de Cucujães. O evento, que ocorreu na Fonte das Manguelas, contou com a presença de vários autarcas pertencentes à CDU.

Óscar Oliveira (coordenador da Comissão Política Concelhia do PCP):
“Cláudio Andrade é um jovem de 27 anos, trabalhador da construção civil, residente em Cucujães e já fez parte das listas da CDU na freguesia de Fornos. Atualmente, é membro da Associação Ambientalista e membro do Partido Comunista Português.”
António Alves (candidato da CDU à Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis):
“É de todos reconhecido que os candidatos da CDU regem-se por conceitos de trabalho, honestidade e competência, que se justificam com base no bem-estar das populações, onde o ambiente, as acessibilidades, a saúde, a habitação e a cultura são pilares de uma freguesia com futuro. nO Cláudio Andrade há muito que adquiriu conhecimento e não teve preconceito para aceitar esta liderança. Com o Cláudio, Cucujães só tem a ganhar.”

Vítor Januário (candidato da CDU à Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis):
“Importa dizer que para a CDU é fundamental descentrar a intervenção autárquica da sede do concelho, investindo nas localidades e nas necessidades da população. É necessário a defesa do alargamento da rede de saneamento. Cabe ao poder autárquico a luta incansável, exigente e difícil pela qualidade de vida das populações. Temos de ter a capacidade de não desistir e o Cláudio Andrade tem mostrado ser absolutamente enérgico e incansável. Quem irá fazer a diferença será o Cláudio Andrade!”
Questionado pela Azeméis TV sobre o porquê dos cucujanenses terem o dever de votar em Cláudio Andrade para a presidência da Assembleia de Freguesia de Cucujães, o candidato respondeu: “É preciso ter uma voz ativa na freguesia e Cucujães está parada há muito tempo. Nós temos projetos, ideias, soluções e, por isso, seria do maior interesse que os cucujanenses, no dia 26 setembro, elegessem pelo menos um membro da CDU na Assembleia de Freguesia, para que consigamos mostrar o nosso trabalho e empenho. Peço a todos que pensem com consciência, que vejam o estado em que Cucujães está e nas capacidades que ela oferece para poder avançar na construção de um novo futuro na vila de Cucujães.”