“É candidata a candidata”

0
1

A presidente da União de Freguesias de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz, Susana Mortágua, “para já, é candidata a candidata” para continuar a desempenhar este cargo, segundo informou António Pinto Moreira, presidente da Concelhia do CDS-PP, em declarações ao Correio de Azeméis, tendo já mencionado a questão no programa ‘Politicamente Correto’.
“Isso neste momento ainda está em aberto”, declarou, ao adiantar que o partido irá propor a candidata, mas que a decisão dependerá da própria. “Ela, pessoalmente, tem de estar disponível”, explicou António Pinto Moreira.
Relembre-se que a eleição de Susana Mortágua para a presidência da União de Freguesias de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz foi uma surpresa para a população nas eleições de 2017, onde derrotou Armindo Nunes com mais de 148 votos. A primeira mulher a liderar estas três freguesias tem, atualmente, 38 anos e é natural de Pinheiro da Bemposta.
A autarca, após ter tomado posse, comprometeu-se a exercer o seu cargo com seriedade e dedicação, tendo sempre em atenção os recursos que teria ao seu alcance.