Com o Cineteatro Caracas completamente lotado, decorreu, na tarde de dia 29 de junho, a Festa de Encerramento ano letivo 2018-2019 do infantário da Santa Casa da Misericórdia de Oliveira de Azeméis.
Abriu o evento o provedor da instituição, Victor Machado, que felicitou as crianças por terem chegado com sucesso ao termo de mais um ano letivo.
Victor Machado fez ainda referência a alguns melhoramentos levados a cabo ultimamente, como a abertura de uma via de saída do recreio para os veículos que ali acedem, o que permite deixar ou recolher as crianças, e a pavimentação do parque de estacionamento contíguo.
Seguiu-se a festa, que foi subordinada ao tema ‘Vamos Explorar o Mundo…’.
Entre sorrisos, lágrimas, beijos e abraços decorreu a entrega das pastas aos finalistas, um momento único e muito emotivo para todos.
Várias foram, também, as surpresas que alguns pais reservaram para educadoras e auxiliares, homenageando-as e agradecendo-lhes toda a dedicação, paciência e profissionalismo que demonstraram na formação dos seus filhos.
A diretora técnica do infantário, Célia Almeida, deixou “uma palavra de agradecimento a todos aqueles que contribuíram, direta ou indiretamente, para a realização desta festa, nomeadamente, à mesa admistrativa, por todo o apoio e disponibilidade, aos pais das crianças do infantário”.

Comentários