Derrocada de 2018 foi agora resolvida – Macieirense concluiu mais uma obra no Campo do Viso

0
5

Apesar dos tempos difíceis que vivemos, onde se inclui, obviamente, o desporto, o clube de Macieira de Sarnes tem, ainda assim, vindo a conseguir melhorar as condições do seu recinto desportivo.
Numa época que tem sido muito diferente do habitual, com todos os escalões de formação parados e os seniores com apenas dois jogos realizados, o Macieirense conseguiu finalizar mais uma obra, que visa garantir uma maior segurança a todos os seus jogadores e staff, bem como às equipas que se deslocam ao Campo do Viso.
Depois da derrocada de parte da encosta atrás da baliza dos balneários, em março de 2018, o clube de Macieira de Sarnes procurou resolver esta situação, que só foi possível agora, e que passou pela construção de um muro de suporte de terras e pela impermeabilização do terreno, com a colocação de chapas, de forma a evitar um novo deslizamento.
A conclusão deste trabalho só foi possível devido ao empenho e tempo despendido por vários diretores e colaboradores do clube e ao apoio disponibilizado pela Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, na pessoa do vereador do Desporto, Hélder Simões.