“Balanço positivo” na Volta ao Alentejo

0
5

No programa ‘Desporto em Análise’, conduzido por Hermínio Loureiro, na Azeméis TV/FM, o comentador destacou a contratação do espanhol Manuel Povea para o comando técnico do basquetebol da Oliveirense. “É um treinador que aposta na juventude e faz um bom scouting de jogadores estrangeiros”, referiu Hermínio Loureiro, desejando as “maiores felicidades” ao treinador que “é aposta do Hélder Albergaria”.

Hóquei em Patins
No hóquei em patins, na 2ª Divisão Nacional, a Escola Livre averbou duas derrotas em fim de semana de jornada dupla, tendo perdido no Desportivo da Póvoa (5-1) e em casa frente ao FC Porto B (2-3). “Na próxima jornada, a Escola Livre precisa de voltar já às vitórias”, disse o comentador. A Escola Livre de Azeméis desloca-se, sábado, a casa do HC Mealhada (21h30) e no domingo, dia 04, recebe o Carvalhos.
Na 3ª Divisão Nacional, o Cucujães perdeu 3-6 em casa diante do Termas.

Ciclismo
A equipa Kelly/Simoldes/Oliveirense participou, entre os dias 23 e 27 de junho, na 38ª Volta ao Alentejo em bicileta, uma prova que contou com mais de 130 ciclistas de 19 equipas. Hermínio Loureiro destacou o calor que se fez sentir em terras alentejanas durante a prova e salientou a prestação do ciclista oliveirense Luís Gomes, que foi o melhor classificado do emblema de Oliveira de Azeméis, no 10º lugar. “Nota muito positiva também para Pedro Miguel Lopes, que ficou com a camisola branca”, frisou igualmente o comentador desportivo. “O balanço é francamente positivo”, concluiu Hermínio Loureiro no programa Desporto em Análise.