Aurora Dias é “exemplo de vida” com 100 anos

0
5

A loureirense Aurora Dias, residente no lugar de Arrota, completou, na passada quinta-feira, 100 anos de vida. Atualmente, é a pessoa com mais idade na freguesia de Loureiro. “Este ano é muito importante para nós porque, para a maioria da família, não é possível viajar para Portugal, como tínhamos pensado, para acompanhá-la e festejar este dia tão especial com ela”, disse a neta da centenária, Florbella Dias, ao Correio de Azeméis.
Para os filhos, noras, genros, netos, bisnetos e amigos de Aurora Dias, é com honra que partilham a felicidade de ver a centenária chegar tão longe, porque é “um exemplo de vida” e por estarem “agradecidos a Deus por tê-la” entre a família.
Na sua página de Facebook, o executivo da Junta de Freguesia de Loureiro também desejou os parabéns à pessoa mais idosa da freguesia.
“O executivo da Junta de Freguesia vem assim dar os parabéns à dona Aurora pelo seu aniversário, com votos de que para o próximo ano possamos voltar a fazê-lo (foi muito bom ter estado hoje [quinta-feira] com esta senhora)”, lê-se na publicação da autarquia local, que acrescenta: “Dar também os parabéns à sua família pelo amor e cuidado que sentimos que tem dado à dona Aurora e, na pessoa da dona Aurora, deixamos aqui um cumprimento muito especial a todos os nossos seniores com votos de que tenham um Bom Natal e um Ano Novo com saúde, carinho e muito amor”.