Augusto Moreira poderá contar com equipa diferente

Cesar: Independente anuncia recandidatura

0
5

Há quatro anos, o presidente da Junta de Freguesia de Cesar, Augusto Moreira, nunca pensou voltar a recandidatar-se ao cargo que ocupa enquanto autarca. No entanto, houve “uma série de fatores que contribuíram” para a sua decisão enquanto independente como, por exemplo, o apoio prestado pelo CDS-PP, PS e PSD.

Marta Cabral

“Há muitos projetos que ainda vão a meio e que eu gostaria de finalizar”, admitiu o presidente da Junta de Freguesia de Cesar, Augusto Moreira, realçando que os mesmos estão concluídos e em fase de adjudicação. “Isto fez com que eu entendesse que me devia recandidatar”, explicou, em declarações exclusivas à Azeméis FM/TV. O último mandato do autarca tem sido “muito difícil” para a Junta de Freguesia de Cesar por causa de todos os atritos provocados pela pandemia mas, no entanto, Augusto Moreira prefere pensar que tem “condições” para continuar “desde o primeiro dia”.
“Estou motivado para mais quatro anos para ver se concluímos estas obras que estão por começar”, declarou o presidente da Junta de Cesar. “Claro que existem muitas coisas com que não estou satisfeito porque, devido a muitas vicissitudes, não foi possível realizar algumas aspirações”, reconheceu.
Quanto à equipa do independente, Augusto Moreira revelou que vai ser renovada. “Nada teve a ver com a competência da equipa, mas sim com os partidos que nos apoiam. Neste momento, não está nada fechado”, adiantou. “Serei líder da lista independente mas, de resto, está tudo em aberto”, garantiu, acrescentando que vão começar a “trabalhar a sério” a partir do mês de março.