ANTÓNIO SILVA apresentou-se como CANDIDATO PELO PS À JUNTA DE LOUREIRO

“A nossa terra é onde semeamos a nossa vida”

0
32

Na passada sexta-feira, realizou-se a apresentação de António Silva, candidato pelo Partido Socialista à presidência da freguesia de Loureiro.
O evento, que ocorreu no auditório da Junta de Freguesia de Loureiro, contou com a presença de vários autarcas, ex-autarcas e respetivas famílias.
Os discursos foram realizados, primeiramente, pelo presidente da Comissão Política Concelhia do PS, Bruno Aragão, seguindo-se o ex-presidente da Junta de Freguesia de Loureiro (em 2009), Rui Cabral, o engenheiro Joaquim Jorge e, por último, António Silva.

“Em Oliveira de Azeméis temos tudo para ser um dos melhores concelhos para viver, investir e trabalhar. Foi no desafio de saber para onde vamos que enfrentamos esta etapa, as próximas eleições, onde escolhemos sempre os melhores, quem está preparado, disponível e que nos garanta um conjunto de pressupostos fundamentais. António Silva é o rosto que vai dar continuidade ao nosso projeto em Loureiro”
Bruno Aragão, presidente da Comissão Política Concelhia do PS

“Ganhamos as eleições em 2009 e a partir daí tudo é possível. O mais importante é que consigamos estar com seriedade e transparência e dizer às pessoas aquilo que é possível comunicar. O António Silva sempre esteve presente e disponível para a freguesia de Loureiro e é uma excelente pessoa e candidato”
Rui Cabral, ex-presidente da Junta de Freguesia de Loureiro (2009)

“É uma honra poder manifestar o meu apoio à candidatura do António Silva à presidência da Junta de Freguesia de Loureiro. Tenho pelo António Silva um enorme apreço, admiração e consideração que, em suma, se reflete numa grande amizade. É com pessoas como o António que Loureiro terá futuro”
Joaquim Jorge, engenheiro

“Acho importante participar na vida da freguesia de Loureiro, pelo que faço parte da Assembleia de Freguesias desde 2005 e sempre colaborei com diversas associações. Eu e a minha equipa temos potencial para ajudar os loureirenses na melhoria das condições de vida, a nível social, cultural e de infraestruturas. O que interessa são as pessoas e o bem-estar das mesmas. Sempre estive, estou e estarei aqui para o desenvolvimento de Loureiro e é uma honra ser loureirense. A nossa terra é onde semeamos a nossa vida”
António Silva, candidato pelo PS à Junta de Freguesia de Loureiro