ACREV foi pioneira nas caminhadas

Associação Cultural e Recreativa de Vilar existe há 42 anos

0
53

https://youtu.be/6xGc5axFgtg

Como resultado das eleições dos órgãos diretivos, António Quadros assumiu o seu terceiro mandato consecutivo ao leme da Associação Cultural e Recreativa de Vilar (ACREV).

“Todos os fins de mandato pensamos se a ACREV irá continuar… É difícil arranjar uma equipa com elementos jovens. Pode ser que, quando esta situação pandémica acalmar, se consiga o objetivo pretendido”, afirmou o presidente reeleito da coletividade, António Quadros, no programa da Azeméis TV/FM d’As Nossas Coletividades’.

ACREV orgulha-se de ser “pioneira” nas caminhadas
“As caminhadas que fazíamos tinham muita adesão e conseguíamos reunir 50 a 70 elementos. É com muito orgulho que somos a coletividade pioneira das caminhadas em Oliveira de Azeméis. Outra atividade que iniciamos, em 2019, foram as aulas de yoga. Nesse período, antes da pandemia se instalar no país, tivemos a iniciativa de realizar um torneio de FIFA na nossa sede, onde recebemos muitos jovens. A noite da francesinha e da bifana é uma tradição da casa e são nesses eventos que angariamos a parte monetária para a associação. Quando fazíamos estas atividades habituais, as pessoas da terra compareciam”, descreveu António Quadros.

Aumentar e melhorar a sede é um dos objetivos
“Temos como objetivos futuros melhorar e aumentar o nosso espaço para continuar com as atividades e eventuais eventos. Tendo melhores condições, com certeza atrairemos mais pessoas. A meta foi, é e será fazer com que as pessoas se sintam bem e faço-o por gosto. Vou tentar preparar alguém da minha equipa para que, daqui a dois anos, consiga assumir o meu cargo”, declarou o presidente reeleito. No final da entrevista, António Quadros deixou um apelo: “A todas as pessoas que se identifiquem com o associativismo, tenham a coragem de ajudar as coletividades. Quando isto passar, espero que nos possam visitar.”