200 funcionários do McDonald’s apoiados com bolsas de estudo

0
0

Os cinco restaurantes McDonald’s de Espinho, Santa Maria da Feira, Lourosa e S. João da Madeira, geridos pelo franquiado Francisco Nadais, reforçaram o apoio aos seus colaboradores através da oferta de bolsas de estudo a cinco dos seus funcionários.
O novo projeto, McDonald’s – UP, um programa nacional de bolsas de estudo, atribuiu a nível nacional 200 bolsas de estudo anuais aos seus colaboradores, com o objetivo de apoiá-los financeiramente e incentivá-los a ingressar ou a concluir o Ensino Superior, bem como contribuir para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Este apoio financeiro funciona para o pagamento das propinas, num total de 100 mil euros anuais.
O responsável pelos cinco restaurantes da cadeia de fast-food em Espinho, Santa Maria da Feira, Lourosa e S. João da Madeira, Francisco Nadais, também atribuiu bolsas de estudo a cinco colaboradores dos seus quatro estabelecimentos. “Numa fase difícil que o nosso país atravessa, é ainda mais importante continuarmos a apoiar e a cuidar dos nossos colaboradores e suas famílias”, afirmou. “Queremos continuar a cuidar das nossas pessoas, pelo que, através da atribuição destas bolsas a cinco colaboradores dos meus restaurantes, pretendo apoiá-los a construírem o seu futuro, bem como contribuir para o seu desenvolvimento pessoal e profissional”, acrescentou.