FUNDADO EM 05 DE OUTUBRO DE 1922





DIRETR
EDUARDO COSTA


17-7-2017,
Futsal> Bruno Lourenço é homenageado no próximo sábado
“SEMPRE HONREI A CAMISOLA D FUTSAL DE AZEMÉIS”

No próximo sábado, dia 22, o Futsal Clube de Azeméis vai viver mais um momento alto na sua história. O clube vai homenagear o jogador Bruno Lourenço, que veste a camisola deste emblema desde o seu primeiro jogo oficial, em 2004, e que no final da última época decidiu ‘pendurar’ as botas.


Ana Catelas

Para Bruno Lourenço, esta homenagem de um dos clubes do seu coração “significa muito”. “Desde o início que sempre honrei a camisola deste clube, que é uma família, e ter feito o que fiz em prol do clube é uma grande satisfação”, afirmou o jogador, admitindo algum nervosismo com o aproximar do dia. Bruno Lourenço, natural de Oliveira de Azeméis, explicou, aos microfones da Azeméis FM, que este é o momento certo para abandonar a carreira de jogador e dar prioridades a outras situações da sua vida que, ao longo dos tempos, foram ficando para trás.

Na altura de apontar os melhores momentos vividos no clube, o atleta não tem dúvidas: “São paralelos às conquistas do clube. São os títulos conquistados, os golos marcados, sobretudo os meus, e a subida à Primeira Divisão Nacional foi a cereja no topo do bolo”, explicou o jogador que recorda, com orgulho, os três golos marcados na última jornada que garantiu a subida da equipa ao principal campeonato da modalidade. “Esse terá sido o ponto alto da minha carreira”.

Bruno Lourenço faz parte do Futsal Clube de Azeméis desde a sua fundação, em 2004, e recorda o primeiro jogo como se tivesse sido disputado ontem. “Estávamos todos cheios de vontade de jogar. Fomos para o intervalo a ganhar 3-0, mas na segunda parte o adversário virou para 4-3”. Neste percurso viveu uma descida de divisão, mas depois foi “sempre a galopar” até à Liga Sportzone.

Hoje, confessa-se um jogador “realizado”. Disputou todas as divisões, distritais e nacionais, pelo Futsal de Azeméis e marcou golos em todas elas. “Dei sempre tudo”, admite Lourenço que vê neste emblema oliveirense um “clube humilde”. Apesar de abandonar a carreira de jogador, Bruno Lourenço vai continuar ligado ao clube e antevê “sucesso” para a segunda época a militar na Liga Sportzone. “O objetivo será a manutenção e depois se os objetivos se forem realizando há que estabelecer novos objetivos. O plantel é bastante equilibrado e com qualidade e será mais uma época de sucesso”, defendeu o oliveirense, que será homenageado no próximo sábado num jogo de futsal no Pavilhão Municipal a partir das 17 horas.



 




OUTRAS
18-9-2017»  PASSEIO A FÁTIMA REUNIU 600 SENIORES
18-9-2017»  ALUNOS DE BIOLOGIA E GEOLOGIA CONHECERAM A ISLÂNDIA
18-9-2017»  CÂMARA APOIA ASSOCIAÇÕES COM MEIO MILHÃO DE EUROS
18-9-2017»  MILHARES CELEBRARAM A PAZ, A ARTE E A CULTURA
18-9-2017»  Open Azeméis é o ITF Future mais importante do país
18-9-2017»  CDC apresentou equipa para a época de estreia no futsal
18-9-2017»  Cesarense volta a vencer
18-9-2017»  Macieirense entra a perder no campeonato
18-9-2017»  Cesarense vence e espreita a liderança
17-9-2017»  "SALVARAM A VIDA DO MEU PAI"



PESQUISA




Estatuto Editorial O Correio de Azeméis, no cumprimento duma obrigação legal, renova o conteúdo do seu Estatuto Editorial, na mesma linha que orientou as décadas que leva de publicação ininterrupta, de colocar os verdadeiros interesses do con­celho de Oliveira de Azeméis como sua prioridade inquestionável, não se misturando com os interesses de grupos, nomeadamente políticos. O Correio de Azeméis renova o com­promisso de respeitar os princípios deontológicos da imprensa e a ética profissional, de modo a não poder prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa fé dos leitores, encobrindo ou detur­pando a informação.




REDACÃO:
Edifício Rainha, 8º Piso
3720-232 Oliveira de Azeméis


CONTACTOS:
Telf: 256 04 98 90 * Fax: 256 04 62 63
Tlm: 939628533


Horário Atendimento: 2ª a 6ª - 9:00h / 18:00h
email: geral@correiodeazemeis.pt


Todos os direitos reservados, 2017