FUNDADO EM 05 DE OUTUBRO DE 1922





DIRETR
EDUARDO COSTA


17-7-2017,
Hóquei em Patins> É a única mexida no plantel para a próxima época
BURGAYA NA OLIVEIRENSE PARA GANHAR TÍTULOS

Jordi Burgaya foi, quinta-feira, apresentado como jogador da Oliveirense para a próxima temporada. O jogador da seleção espanhola chega a Oliveira de Azeméis motivado e confiante em conquistar os títulos que, na última temporada, escaparam à equipa, sobretudo a Liga Europeia, em que a Oliveirense é vice-campeã pela segunda época consecutiva, e o campeonato que escapou nas últimas jornadas.


“Venho para jogar e ajudar a Oliveirense a ganhar títulos”, afirmou o jogador de 22 anos, ex-Vic, prometendo “dar o máximo” para, em cada jogo, a Oliveirense chegar à vitória.

Jordi Burgaya afirmou conhecer bem a equipa, onde já estão os seus compatriotas Puigbi, Bargalló e Cancela, o que, na sua opinião, vai facilitar a integração. “Temos bons jogadores e um bom treinador para chegarmos onde queremos”, frisou Burgaya, que ostenta o título de campeão europeu sub 17 em 2010 e 2011. Burgaya já pisou o rinque do Pavilhão Dr. Salvador Machado, o ano passado, durante o Campeonato da Europa. Recorde-se que o jovem catalão foi chamado à última da hora para substituir o espanhol Pedro Gil que sofreu uma lesão e não disputou a prova em Oliveira de Azeméis. O jogador elogia o campeonato português, que considera “muito interessante”, e antevê uma prova “muito disputada” tal como aconteceu na temporada passada.

“Títulos? Havemos de lá chegar”

“É um reforço que dispensa apresentações. Esperamos conseguir fazer melhor que esta época”, afirmou o presidente da secção, António Valente, garantindo que a Oliveirense vai voltar a lutar pelos títulos. Recordando a última temporada, o dirigente diz que “não falhou nada” para a equipa não ter conseguido chegar aos títulos. “Só não tivemos a pontinha de sorte que os campeões têm nos momentos decisivos. Mas havemos de lá chegar”, prometeu António Valente, frisando que a equipa vai lutar o máximo em qualquer competição. De acordo com o vice-presidente da oliveirense, o plantel do ano passado “deu garantias” e daí a secção ter procedido apenas a um “pequeno, mas grande acerto”. Recorde-se que Bruno Fernandes foi o único jogador a deixar a equipa no final da última época.

Ana Catelas


 




OUTRAS
18-9-2017»  PASSEIO A FÁTIMA REUNIU 600 SENIORES
18-9-2017»  ALUNOS DE BIOLOGIA E GEOLOGIA CONHECERAM A ISLÂNDIA
18-9-2017»  CÂMARA APOIA ASSOCIAÇÕES COM MEIO MILHÃO DE EUROS
18-9-2017»  MILHARES CELEBRARAM A PAZ, A ARTE E A CULTURA
18-9-2017»  Open Azeméis é o ITF Future mais importante do país
18-9-2017»  CDC apresentou equipa para a época de estreia no futsal
18-9-2017»  Cesarense volta a vencer
18-9-2017»  Macieirense entra a perder no campeonato
18-9-2017»  Cesarense vence e espreita a liderança
17-9-2017»  "SALVARAM A VIDA DO MEU PAI"



PESQUISA




Estatuto Editorial O Correio de Azeméis, no cumprimento duma obrigação legal, renova o conteúdo do seu Estatuto Editorial, na mesma linha que orientou as décadas que leva de publicação ininterrupta, de colocar os verdadeiros interesses do con­celho de Oliveira de Azeméis como sua prioridade inquestionável, não se misturando com os interesses de grupos, nomeadamente políticos. O Correio de Azeméis renova o com­promisso de respeitar os princípios deontológicos da imprensa e a ética profissional, de modo a não poder prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa fé dos leitores, encobrindo ou detur­pando a informação.




REDACÃO:
Edifício Rainha, 8º Piso
3720-232 Oliveira de Azeméis


CONTACTOS:
Telf: 256 04 98 90 * Fax: 256 04 62 63
Tlm: 939628533


Horário Atendimento: 2ª a 6ª - 9:00h / 18:00h
email: geral@correiodeazemeis.pt


Todos os direitos reservados, 2017